quinta-feira, 29 de março de 2012

truques para habblet

alguns habbo comandos

:flashburn = remove todos da sala
:roomshutup = calar a sala
:closeroom = fechar quarto
:openroom = abrir quarto
:clearroom = Apagar o quarto
:deleteroom = deletar o quarto
:superkick = não pode mais volta ao quarto
:hotelalert = mensagens para os membros do hotel
:credits nome da pessoa + quantidade = dar moedas para uma certa pessoa
:takecredits + quantidade = moedas
:furni = ver os mobis (tbm disponível para os HC’s)
:chooser = ver pessoas da sala (tbm disponível para os HC’s)
:superban = Banir para sempre do hotel
:unban + nome = desbanir
:ban + nome = banir
:clearhand = Apagar os mobis da mao
:whosonline = saber quantas e quais pessoas tão on
:givebadge + Nome + código = Para dar emblemas
:takebadge + código = pegar emblema 
:alert nome msg = manda mensagem para a pessoa
:shutup nome = cala a pessoa
:kick = expulsar alguem da sala por certo motivo
:userdata + nome = saber tudo sobre o membro (senha,missão, data de nascimento...)
:refresh = tirar o lag
:teleport on/off = você se movimenta á qualquer lugar do quarto, por mais que tenha algo impedindo.

ALT+0134 = Bomba.-ALT+0135 = Proibido.
-ALT+0145 = Cadeado negro.
-ALT+0151 = Nota musical dupla.
-ALT+0153 = Interrogação fechada.
-ALT+0169 = Copyright.
-ALT+0174 = Marca registrada.
-ALT+0213 = Diamante.
-ALT+0216 = ø
-ALT+124 = Coração branco.
-ALT+130 = Pá.
-ALT+251 = Espiral.
-ALT+156 = Moeda.
-ALT+157 = Estrela Branca.
-ALT+159 = Coração negro.
-ALT+161 = Nota musical simples.
-ALT+167 = Alta voltagem.
-ALT+168 = Admiração aberta.
-ALT+169 = Peixe.
-ALT+173 = Interrogação aberta.
-ALT+175 = Trevo.
-ALT+21 = §
-ALT+230 = Xícara de café.
-ALT+241 = Telephone celular.
-ALT+243 = Cadeado branco.
-ALT+246 = Ok para baixo.
-ALT+248 = Símbolo graus.
-ALT+263 = OK para cima.
-ALT+271 = Símbolo do Euro.
-ALT+276 = Lâmpada.
-ALT+422 = Caveira.
-ALT+667 = Símbolo de centavo.
-ALT0176 = Superscript.

42 comentários:

  1. Como pego os emblemas eu digito Na barra de falas Ou No Começo da pagina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que entrar em algum grupo que seja aberto a todos depois marca como favorito ...

      Excluir
  2. Oiiii ,, booum essees truques daí di cima funciona no habblet.host.crazzy.ogr tanbeínr ?

    ResponderExcluir
  3. GABRIELA.

    OI,ESSES TRUQUES TENTEI,NEM TDS PEGAM NO HABBLET HOST CRAZZY, E DONA DO BLOG,AMEI SEU CABELO,SERIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eles devem ter tirado alguns truques do habblet ...
      mas serio ..gosto do meu cabelo ...

      Excluir
  4. oiiiiiiiiiiii obrigado por dizer todos os truques se tiver habblet me adc bloom.99

    s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc fica linda de cabelo azul!

    ResponderExcluir
  6. eu n consegui a de alerta todo mundo como eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente novamente mais tarde....
      ou tirando esse truque do habblet

      Excluir
  7. Ta só que eu queria ganhar um Emblema mais eu não consigo não adianta não vaii eu jogo o Habblet Crazzy e não quer ir nenhum desse só alguns

    ResponderExcluir
  8. NADA A VER ESSES COPDIGOS NAO PEGA NEM UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vdd
      eu copiei e nn pego nenhum!!!

      Excluir
  9. gente só uma perguntinha ...onde vcs estão vendo que meu cabelo é azul...
    ele é vermelho..

    ResponderExcluir
  10. oiiie me passa seu habblet? para eu te add

    ResponderExcluir
  11. Não ta pegando o código de emblemas no Habblet carzzy. '-'

    ResponderExcluir
  12. a menina de cabelo azul la encima é linda ...!

    ResponderExcluir
  13. como pego os emblemas que código q eu coloco?

    ResponderExcluir
  14. me pode dar um exemplo do :takecredits

    ResponderExcluir
  15. como koloca o codigo :takecredits

    ResponderExcluir
  16. Gosteii ameii esses truques eu so sabia a interogação pra baixo kkk'

    ResponderExcluir
  17. me add tatala16 no habblet e thais10 no pixel

    ResponderExcluir
  18. zik seu cabelo gosti do azul e do loiro com preto erosa

    ResponderExcluir
  19. vai fica muito massa com esse trupes novos no habblet crazzy

    ResponderExcluir
  20. eu fiz e n deu certo!

    ResponderExcluir
  21. Pq não consigo me cadastrar no habblet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende: porque existem muitos sites a imitar... por isso talvez não dê! de nada se ajudei ;D...
      De nada, Melinda.

      Excluir
  22. Oi, eu gostava de saber uma coisa: isto dos códigos também dá no habbolatino.com.br??
    Se desse seria muito legal :3 ... Obg, Melinda.

    ResponderExcluir
  23. ei nao estol cosegindo bota as da moedas como eu fasso da um ex

    ResponderExcluir
  24. porque n pegou no habblet crazzy org?

    ResponderExcluir
  25. QUAL O CODIGO DE PEGAR EMBLEMAS?

    ResponderExcluir
  26. eu quero ganhar moedas e ñ consigo o que faço?
    e esses codigos ñ pega

    ResponderExcluir